Exclusivo

Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) revelará para Petra (Débora Ozório) que LUIGI (Rainer Cadete) é filho biológico de Emengarda/Emmy (Claudia Raia). A tal novidade deixará a AGRÔNOMA SEM CHÃO.

“(AGATHA ENCARA PETRA) Ô minha querida, desculpe por dar uma notícia tão desagradável e tão grave, mas o Luigi é, sim, um impostor e um vigarista. Sabe aquela mulher que dizia ser tia dele, a Emengarda? Na verdade ela é a mãe dele e é uma grande criminosa. Já esteve até presa por estelionato, imagine você!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Pois é, parece mesmo, mas tudo indica que a tal Emengarda é uma viúva negra, do tipo que casa com homens ricos que morrem misteriosamente, deixando uma gorda herança. Enfim, tudo que eu disse está provado nesses documentos. Fique com eles, meu bem. Você vai saber o que fazer. O seu pai não merece passar por esse desgosto e você não merece ser vítima de um escroque como o Luigi”, finalizará AGATHA prestes a ser assassinada.

Petra (Débora Ozório) e Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Emengarda Claudia Raia em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade