Reta final

Creusa come bola, é sequestrada por Pilar e vive momentos de terror em Travessia

Desatenta, empregada de Helô é pega pela mafiosa

Publicado em 15/04/2023

A reta final de Travessia reserva momentos de terror para Creusa (Luci Pereira). A empregada doméstica come bola e cai nas garras de Pilar (Cláudia Mauro).

Desatenta, a funcionária de Helô (Giovanna Antonelli) esquece as recomendações da chefe e acaba sequestrada pela quadrilha da mafiosa.

Logo a delegada descobre o plano da vilã e fica desesperada. Ela monta um verdadeiro exército para salvar a maranhense, além de contar com o apoio de Stenio (Alexandre Nero).

Creusa (Luci Pereira) e Pilar (Cláudia Mauro) em Travessia
Creusa (Luci Pereira) e Pilar (Cláudia Mauro) em Travessia

Creusa é sequestrada

O casal chega no apartamento e dá falta na empregada. Helô fica desconfiada e não consegue contatá-la, que é pega de forma inesperada e implora para ser solta.

Depois, ela fica cara a cara com Pilar e tenta conversar com a “amiga”, mas a mafiosa mostra sua verdadeira face e até humilha a fofoqueira.

Disposta a conseguir o mapa de um valioso cofre, Pilar manda uma gravação para Helô com Creusa amarrada a uma cadeira. A vilã ameaça matar a empregada e a delegada cede à chantagem da bandida.

Creusa (Luci Pereira) em Travessia
Creusa (Luci Pereira) em Travessia

Helô, porém, é esperta demais e sabe como lidar com gente perigosa. A ex de Stenio finge que vai entregar o mapa para Pilar, mas arma uma verdadeira arapuca para pegar a mafiosa.

Graças a um plano da “delagata”, Creusa é resgatada e a quadrilha de Pilar é pega. A sócia de Montez (José Rubens Chachá) é presa e ainda leva a maior lição de moral de Creusa, que fica aliviada com o fim desse pesadelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade