“Me considero tão talentosa quanto a Xuxa”, afirma Mara Maravilha

Publicado em 14/07/2016

Mara Maravilha participou do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, nesta quarta-feira (13). Monitorada por um polígrafo, a convidada reviveu os tempos como apresentadora e encarou perguntas polêmicas, mostrando não ter medo de dizer a verdade. “Eu não me considero mais talentosa do que a Xuxa. Me considero tão talentosa quanto a Xuxa”, disse ao relembrar a rivalidade com Xuxa Meneghel pela preferência do público infantil.

Sobre um depoimento ao programa Morning Show, da RedeTV!, dizendo considerar os homossexuais uma aberração, Mara desmitificou: “Eu não considero a homossexualidade uma aberração. Considero as atitudes sexuais, seja de homossexual ou de heterossexual. Um homem com uma mulher, uma mulher com uma mulher, um homem com um homem. Essa intimidade sendo exposta em público é o que eu considero uma aberração”. Ainda sobre o assunto, a cantora gospel negou ser homofóbica. “Eu tenho tantos fãs homossexuais e eles me respeitam, me amam. Muita gente acha, que essa ideia que foi vendida, que é a verdade, mas a verdade é que eu tenho homossexuais que frequentam a minha casa, que são meus amigos”, afirmou.

Ainda no programa, Mara alfinetou Daniela Mercury dizendo considerá-la uma “ingrata”. “Ela pode estar na capa de revista, na TV Globo, no universo, mas na minha opção ela está abaixo de cinco na média”, disparou. “Não é porque ela tem a opção ‘a’ ou ‘b’ sexual. É a minha história com ela. O sucesso subiu à cabeça”, afirmou ao explicar que suas diferenças com a cantora nada têm a ver com a orientação sexual da mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade