Reality de casais

MC Mirella, Jonathan Costa e Thiago Bertoldo são confirmados na nova edição do Power Couple

A atração será comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 27/04/2021

A Record TV divulgou nesta terça (27) o nome de mais três casais participantes da próxima temporada do Power Couple, que tem estreia prevista para o dia 9 de maio.

A terceira dupla é formada pela funkeira MC Mirella e seu marido, Dynho Alves. A cantora ficou conhecida por participar da última edição de A Fazenda e se envolver em vários barracos.

Mirella e Dynho (Reprodução/Record TV)
Mirella e Dynho (Reprodução/Record TV)

Além deles, o cantor Jonathan Costa estará no reality ao lado da namorada, Carolina Santos. Além de ter estourado no mundo do funk quando ainda era criança, ele é lembrado como ex da influenciadora Antonia Fontenelle, com quem tem um filho.

Carolina e Jonathan (Reprodução/Record TV)
Carolina e Jonathan (Reprodução/Record TV)

Por fim, Thiago Bertoldo – também do mundo da música – estará no Power Couple Brasil com sua cônjuge, a atriz Geórgia Fröhlich. Ele é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto.

Geórgia e Thiago (Reprodução/Record TV)
Geórgia e Thiago (Reprodução/Record TV)

Vale destacar que, além deles, Mirela Janis e Yugnir Ângelo Renata Dominguez e Leandro Gléria também foram confirmados na quinta edição.

Ao longo da semana, mais oito duplas serão divulgadas, totalizando treze. Sob o comando de Adriane Galisteu, a atração é focada na disputa de casais por prêmios em dinheiro. O objetivo é fazer apostas, cumprir provas e se manter o mais longe possível da temida DR, que pode levar à eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade