Na expectativa

Adriane Galisteu fala da missão de substituir Gugu no Power Couple: “Vai torcer por mim também”

A apresentadora volta à Record TV após 17 anos

Publicado em 27/04/2021

Destaque na nova temporada do Power Couple, Adriane Galisteu falou sobre a missão de substituir Gugu Liberato no comando da atração. O falecido apresentador esteve à frente do programa nas últimas edições, em 2018 e 2019.

A loira porém, não considera uma substituição. “Substituir não é a palavra certa, porque existem algumas pessoas que são insubstituíveis e o Gugu é uma delas. Vou encontrar o meio jeito de alegrar ao povo, de me comunicar e entreter as pessoas que estão em casa. Vou encontrar o jeito da Galisteu fazer o Power Couple, mas substituir o Gugu é impossível”, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Adriane lembrou que era grande amiga do apresentador e disse que acredita que ele está torcendo por ela. “Quando penso no Gugu, eu penso em gratidão. Ele foi um grande amigo e foi uma pessoa sempre muito generosa comigo. Ele é uma pessoa a qual eu ainda não me conformo de não estar aqui, sabe? Já passamos alguns finais de ano juntos. Creio que vai torcer por mim também. Creio que torce para que eu faça sucesso neste projeto”, relatou.

Além disso, a apresentadora falou sobre o novo trabalho e a possibilidade de voltar à Record TV. “As minhas expectativas são as melhores possíveis para o programa. Se passaram 17 anos e estou muito feliz de ter recebido este presente. Poder voltar à emissora onde já ganhei diversos prêmios é incrível. Foi na Record onde eu comecei a ser reconhecida e já reencontrei muitos colegas de profissão dessa época por lá”, assumiu.

Consumidora assídua de realities, ela promete abalar no comando da atração que reúne casais famosos. “Posso falar que eu sou uma consumidora assídua de reality show. Assisti todas as temporadas do Power Couple Brasil, da Fazenda e assisto o BBB antes de ser modinha“, contou.

O Power Couple tem estreia prevista para o dia 13 de maio. Os primeiros casais participantes já foram divulgados e serão conhecidos até o fim dessa semana, com revelação nos intervalos da novela Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade