Fim do mistério!

Direto do ‘Bake Off’ e do ‘De Férias’, Renata Dominguez e Mirela Janis estão no Power Couple Brasil

Reality apresentado por Adriane Galisteu confinará 13 casais na disputa por um grande prêmio

Publicado em 26/04/2021

Mirela Janis e Yugnir Ângelo e Renata Dominguez e Leandro Gléria são os dois primeiros casais revelados do Power Couple Brasil! O anuncio ocorreu durante o intervalo da novela Gênesis, na noite desta segunda-feira (26). Na sexta-feira, dia 30, mais dois casais serão conhecidos.

Já entre os dias 27 e 29 de abril, terça a quinta-feira, três duplas por noite serão anunciadas. Na 5ª temporada do Power Couple 2021, agora sob o comando de Adriane Galisteu, serão 13 casais ao total, numa disputa pelo prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. 

Assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passam previamente por exames médicos. Todos eles já se encontram em confinamento. Até entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, serão testados regularmente.

Ainda sobre os casais revelados: Renata Dominguez é atriz e tem um extenso currículo em novelas da Globo e da própria Record TV. Sua última aparição foi em outro reality, o Bake Off Brasil, do SBT, no qual foi vice-campeã. Já Mirela foi uma das barraqueiras em destaque no De Férias com o Ex Brasil – Celebs, da MTV, na temporada 2020.

Confira a chamada!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade