Faltou tempero

MC Mirella diz que seu foco no Power Couple não era fazer barraco: “Queria me destacar era nas provas”

Participação inexpressiva de funkeira contrasta com o que ela entregou n'A Fazenda

Publicado em 29/05/2021

Diferente da MC Mirella que participou de A Fazenda, o público pode ver uma versão mais paz e amor da funkeira no Power Couple e pelo visto não gostou. Ela foi eliminada com pouco mais de 28% de preferência e, em entrevista, confessa que não supriu a necessidade de tretas.

“O público quer ver um foguinho ali. Eu estou mais tranquila, mais na minha. Não quero passar uma imagem que na real eu não sou lá fora. Fiquei muito mal com algumas coisas aqui dentro e não queria pressionar ninguém, cobrar ninguém pelas coisas que falaram”, disse MC Mirella.

A funkeira ainda diz que sua intenção era outra: “Queria que as coisas acontecessem natural e acabou não acontecendo. Mas tranquilo. Não queria ficar muito ali na convivência porque não estava me dando muito bem com algumas pessoas. Onde queria me destacar era nas provas, que eu tentava dar o meu melhor”.

Mas ela ainda revela que vai tentar entender tudo assim que for possível: “Realmente não sei o que aconteceu. Quando eu sair vou parar para ver tudo e ver quais foram os motivos. Às vezes acho que não pode ter nada de mais, apenas que era uma DR com 3 pessoas e as 2 que voltaram estavam mexendo mais com o jogo e o público decidiu”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade