Aleluia!

Após eliminação de MC Mirella e Dynho do Power Couple, Márcia Fellipe comemora: “A glória é tua, Senhor! “

Cantora tem reação inesperada e o marido tenta disfarçar

Publicado em 28/05/2021

Toda vez que um casal é eliminado do Power Couple, as reações são as mais variadas. Geralmente a maioria fica chateado e não comemora. Mas alguns ficam satisfeitos com a sua saída e foi assim com a saída de MC Mirella e Dynho Alves.

Enquanto Mari desabafa com Matheus Yurley sobre as escolhas do público: “Se o jogo for pra ser isso, eu não quero ficar. Não é o possível que o público não tá vendo”, a cantora Márcia Fellipe não conseguiu esconder que a eliminação da funkeira foi mais que um presente.

Ao ver Déborah e Bruno entrando na casa ela não conseguiu se conter: “Graças a Deus“, disse enquanto andava eufórica pela casa. Mesmo sabendo que havia perdido 10 mil reais devido à Herança da DR, ela ainda conseguiu debochar da situação: “Faz um PIX, Mirella! Obrigada, Brasil! A glória é tua, senhor! Xeque-mate!”

Rod Bala precisou pedir à esposa que demonstrasse menos alegria, afinal “Perdão, eu tô feliz! Eu não vou esconder, não! Quem quiser se incomodar, que incomode, eu não vou esconder, não! Se fosse a gente no lugar deles, podem ter certeza que eles iriam comemorar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade