Abalados

Lidi Lisboa recebe os eliminados do Power Couple, MC Mirella e Dynho Alves

Dynho e MC Mirella ficaram chateados com a eliminação do programa

Publicado em 28/05/2021

Toda quinta-feira (27), é dia de eliminação no Power Couple. E também do quadro Cabine de Descompressão, apresentado por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. MC Mirella e Dynho, o casal eliminado da semana estava um pouco abalado com a saída.

Dynho estava visivelmente triste com toda a situação: “Não muito bem, mas muito feliz pela oportunidade e pelo convite. Vou sentir muita saudade daqui“, ao terminar, ele começa a chorar e então Mirella decide tomar a fala: “Eu tô bem, tô conseguindo falar um pouco mais que o Dynho”.

Lidi Lisboa pergunta: “Você acha que essa falta da Mirella de A Fazenda pode ter influenciado na sua eliminação?” e ela responde: “Também, estar aqui dentro me lembrou muitas coisas de A Fazenda, me deu muitas saudades das pessoas. Eu não tava conseguindo me aproximar muito das pessoas da Mansão, mas com outras pessoas eu não conseguia me aproximar”.

MC Mirella ainda comentou sobre Márcia Fellipe e a perseguição que sofreu da cantora por causa dos seus seguidores: “Não sei por que a Márcia chegava tanto nessa tecla de seguidores. Não é por que eu tenho tantos seguidores lá fora que eles vão influenciar aqui dentro. A Fazenda foi a prova disso, não tenho nem o que falar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade