Avenida Brasil

Max humilha Ivana, é preso por se endividar e ela se vinga: “Se vira!”

O safado se hospedará num hotel de luxo

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) irá com Ivana (Letícia Isnard) num restaurante chique e humilhará a esposa no local.

“Não faz sentido eu vir num restaurante como esse acompanhado de um xucra como você”, detonará o cafajeste, imitando como a irmã de Tufão (Murilo Benício) come e falando alto, o que fará com que ele tenha que sair do local.

Depois, o sem vergonha se hospedará sozinho num hotel de luxo e pedirá várias coisas que farão a conta ficar acima do limite do cartão usado por ele. Desesperado, o mau-caráter tentará fugir, mas será pego pelos seguranças.

Ivana, que estará em casa chorando por causa da humilhação que sofreu, receberá um telefonema do vilão pedindo ajuda, mas se negará. “De quanto que você precisa? R$ 20 mil?! Você só pode estar louco. Não é tão fino e sofisticado? Então se vira!”, falará Ivana, desligando o telefone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade