Matheus sente falta de Bibi e Pimpolho no Power Couple: “Eu tô morrendo de saudade”

Casal respondeu pergunta do público sobre qual casal saiu e que deixou um buraco no reality

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais do Power Couple sempre respondem perguntas enviadas pelo público. Entre questões polêmicas e outras mais simples, as do sábado (4), focaram muito em saber quais casais eliminados os participantes sentiam falta, assim como foi a pergunta de Geórgia e Thiago.

Para Mari e Matheus, a pergunta também foi sobre quais os casais que eles mais tiveram a sorte de ter contato dentro da casa: “Mari e Matheus qual casal vocês mais gostaram de conhecer?”. O casal de influencers sempre foi muito próximo de Bibi e Pimpolho e esse laço não foi esquecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente teve muitas proximidades, infelizmente acabaram saindo do jogo e uma pessoa que a gente criou afeto aqui foi a Bibi e o Pimpolho, que eu tô morrendo de saudade. Mas aí vai afunilando, vai chegando a hora das pessoas saírem e é isso aí”, responde Matheus, que chorou muito quando o cantor saiu da casa.

Para Renata e Leandro, a pergunta foi um pouco mais leve, tirando toda a tensão do ar: “Renata e Leandro, na opinião de vocês, quem cozinha melhor na casa?” e a atriz respondeu: “Ultimamente a gente vem descobrindo novos talentos na cozinha. Eu sou muito fã da comida do Lê [Leandro Gléria, seu marido], pra mim é o melhor chefe do mundo. A Deborah tá me surpreendendo muito, tudo que ela faz eu gosto, a Mari também vem surpreendendo na cozinha e a Dani tá descobrindo um novo talento”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio