Um cara bem legal

Casais sentem falta de Bibi e Pimpolho no Power Couple: “Ganhei um segundo pai, uma segunda mãe”

Participantes não conseguem conter a emoção de terem perdido amigos

Publicado em 04/06/2021

O casal Bibi e Pimpolho apesar de terem sido eliminados na quinta-feira (3), eram muito queridos dentro do Power Couple. Por isso, a eliminação dos dois foi uma surpresa desagradável para muitos outros participantes, como Matheus Yurley, Mari, Leandro e Renata.

Enquanto Matheus chora, Mari o consola: “Esses dois eram muito juntos“. Li Martins e JP Mantovani pedem desculpa ao casal por terem entrado na Mansão Power festejando e Mari os tranquiliza: “Não se sinta mal por isso não, eu entraria dando cambalhota”.

JP relembra Pimpolho: “Ele é querido pela casa inteira“. Em outro canto da casa, Leandro, Renata e Déborah comentam sobre o casal eliminado, ele diz: “Eles deixaram um baita legado. A gente ganhou uma amizade que a gente vai querer levar pra vida toda“, Renata em prantos diz: “Eu ganhei um segundo pai, uma segunda mãe, isso não é pouca coisa não”.

E ela completa: “Minha mãe vai escrever pra eles, com certeza, pra agradecer”. Déborah muda o assunto e pede para que o casal fique bem com Li e JP e a atriz responde: “Estamos de peito aberto, a gente não alimenta nada de ruim“. A ruiva depois relembra o casal eliminado: “Certo não, o Pimpolho tinha que estar aqui pra ser o certo. Na minha cabeça”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade