Mateus Solano é confirmado na novela A Morte Pode Esperar

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está definido o futuro de Mateus Solano na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o ator de 38 anos está confirmadíssimo no elenco de A Morte Pode Esperar, novela do estreante Mauro Wilson que substituirá Salve-se Quem Puder a partir do segundo semestre deste ano.

A trama vindoura das 19h marcará o retorno de Solano à faixa após o sucesso de Pega Pega, que ele estrelou em 2017. Na ocasião, ele contracenou com a atriz Elizabeth Savala, que também está cotada para atuar em A Morte Pode Esperar. Para quem não se lembra, os dois astros tiveram uma parceria marcante também em Amor à Vida (2013), onde ele interpretou o inesquecível Félix e ela, sua ex-babá, Márcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Solano estava cotado para interpretar o escritor Guimarães Rosa na minissérie O Anjo de Hamburgo. No entanto, ele deixou o papel para Rodrigo Lombardi a fim de assumir a função de vilão em O Selvagem da Òpera – supersérie biográfica do maestro Carlos Gomes, que posteriormente acabou cancelada, dias antes de suas gravações terem início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais