Casa dos Artistas

Mateus Carrieri revela curiosidade inusitada dos bastidores de reality show: “A gente não tinha noção”

O ator contou que Silvio Santos era vizinho da sede do reality

Publicado em 13/05/2021

A primeira edição de A Casa dos Artistas foi um dos realities shows mais marcantes da televisão brasileira. Mateus Carrieri foi um dos participantes do primeiro programa de confinamento, que foi exibido pelo SBT.

Durante a estreia do Programa de Todos os Programas, nesta quarta-feira (12), o ator revelou uma curiosidade sobre o programa que ninguém sabia na época. Segundo o artista, a casa do programa era vizinha da residência do dono do SBT.

Essa particularidade da primeira Casa dos Artistas realmente foi uma loucura. E a gente só ficou sabendo disso depois. Lá dentro a gente não tinha noção de onde a gente estava e depois a gente pensou ‘nossa, como o Silvio Santos é danado, a gente está do lado da casa dele‘”, revelou.

Inclusive, Silvio Santos fazia visitas na casa. “O pessoal da técnica depois falava que ‘tinha algumas madrugadas que o Silvio Santos vinha aqui e passeava pelos bastidores’. Pelo o que eles contaram, eles tinham uma entradinha da casa dele para os bastidores, onde ficavam os câmeras, a infraestrutura. Teve um dia que ele entrou na casa”, lembrou.

Carrieri confessou ainda que já sentiu vergonha de ter participado do reality. “Até um tempo atrás eu renegava essa coisa da Casa dos Artistas e não colocava no currículo. Não é um trabalho de ator, não te dá credibilidade para você fazer trabalhos, eu tinha um pouco desse preconceito. Depois que eu participei de A Fazenda, eu passei a me orgulhar de ter feito parte da história da TV brasileira“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade