NO R7

Jornalista estreia programa com Mateus Carrieri e Adriane Galisteu

A atração será apresentada por Flavio Ricco e Dani Bavoso

Publicado em 12/05/2021

Nesta quarta-feira (12), às 17h, estreia o Programa de Todos os Programas, produção semanal que será apresentada pelo colunista do R7, Flavio Ricco, ao lado de Dani Bavoso.

A dupla vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo da televisão. “Teremos estas notícias quentes apuradas pelo Flávio, que sabe absolutamente tudo de televisão. Além destas exclusivas, vamos comentar notícias, dar opinião, bate-papo com convidados“, conta Dani Bavoso.

E, no episódio de estreia, convidados especiais estarão presentes. Mateus Carrieri fala sobre sua participação em Casa dos Artistas e na última edição de A Fazenda. “O Casa dos Artistas foi o primeiro reality e todos entraram com a cara e com a coragem. Hoje o pessoal já sabe como se comportar no jogo. Se passaram 20 anos entre um e outro”, opina o colunista.

“Neste episódio também teremos a participação do diretor Rodrigo Carelli e da apresentadora Adriane Galisteu, ambos no comando do Power Couple“, conta Flávio. O Programa de Todos os Programas será exibido no portal R7.com, no canal do Youtube do R7 (YouTube.com/R7) e no Facebook. A informação foi divulgada por Ricco, em sua coluna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade