MasterChef: cozinheiros enfrentam mais uma prova em equipe

Atração é comandada por Ana Paula Padrão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (16), os seis competidores que continuam no MasterChef: Profissionais vão encarar um dos desafios mais complexos do programa até hoje. É o início da reta final da temporada atualmente em reexibição.

Cinco rounds intensos colocarão à prova as habilidades dos profissionais como açougueiros: destrinchar um cordeiro e separar cortes como pernil, picanha, tranche e carré. As informações são da assessoria da Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divididos em duas equipes, os cozinheiros terão de agradar o paladar de importantes especialistas como o empresário István Wessel. Quem for para a prova de eliminação precisará comprovar que tem amplo conhecimento da gastronomia mundial para permanecer na competição.

A reprise da primeira temporada do reality show MasterChef: Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras à noite, a partir das 22h, na tela da Band.

A atração comandada por Ana Paula Padrão, como se sabe, está em edição especial devido ao atraso na produção de uma nova temporada, em virtude da pandemia do coronavírus. A ideia é que a edição inédita do reality comece a ser gravada no final deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais