MasterChef Brasil é o reality-show mais procurado na internet

Publicado em 10/03/2018

Com a quinta temporada no ar, o MasterChef Brasil, exibido às terças-feiras na Band, é o reality-show mais pesquisado na web. O resultado é fruto do levantamento da empresa especializada em monitoramento online, SEMrush, divulgado pela jornalista Keila Jimenez, do portal R7.

De acordo com a pesquisa, a disputa culinária comandada por Ana Paula Padrão e os três jurados, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, registrou em fevereiro/2018 cerca de 733,5 mil pesquisas na internet.

Em segundo lugar, vem A Fazenda, da Record TV, com 673 mil pesquisas no mesmo período. Logo depois, aparece o Big Brother Brasil, que apesar de estar no ar, somou 200 mil buscas.

O quarto e o quinto lugar foram ocupados por duas atrações do mesmo gênero da Globo: The Voice Brasil (165 mil) e The Voice Kids (135 mil), respectivamente.

Os dados foram baseados em menções no Google e Bing no mês de fevereiro/2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade