Eliminação

BBB 24: Luigi é o sexto eliminado do reality

O brother foi desbancado por Alane, Juninho e Isabelle

Publicado em 31/01/2024

Luigi foi o último a deixar o BBB 24, nesta terça-feira (30). O vendedor se tornou o sexto eliminado desta edição do Big Brother Brasil. Com 7,29% da média dos votos para permanecer, o participante carioca se despediu do programa. Em terceiro lugar na votação ficou Juninho, com 12,14%.

Alane ocupou o segundo lugar, com 19,55%, enquanto Isabelle recebeu a maioria dos votos para permanecer, com 61,02% da média. Luigi foi parar no Paredão após Marcus Vinícius atender ao Big Fone e indicá-lo para a berlinda.

Durante seu discurso, Tadeu Schmidt abordou o perfil do participante eliminado, destacando suas características individuais. Além disso, mencionou a dança, um hobby que era compartilhado pelos quatro emparedados.

Veja como foi o discurso de Tadeu Schmidt para eliminação de Luigi

Tadeu enalteceu as qualidades de Luigi. “Eu queria dizer o seguinte para a pessoa que sai hoje. Seu perfil é encantador. Na lista de itens que descrevem quem você é, são tantas características adoráveis. Começar pela sua história, sempre dançando no corre da vida, sua inteligência, sua garra, o seu jeito mesmo. São mil motivos para as pessoas se apaixonarem por você. Mas faltou alguma coisa”, começou.

Talvez aquele gesto, aquela atitude na hora certa, aquele, sei lá, que faz o povo torcer por você. Porque se não torcem por você, é que estão torcendo por outra pessoa, se apaixonaram por outra pessoa. Do seu jeito, você valorizou pra caramba o que viveu aí dentro. A gente sabe, não resta dúvida. Do seu jeito, respeitando seus limites, você aproveitou cada momento. Mas com os grandes acontecimentos da casa, qual foi a sua participação? Não basta ser uma pessoa superbacana, guerreira, se você aceitou o papel de coadjuvante, do seu lado tem sempre um personagem principal, alguém muito mais relevante na história do BBB 24, e parece que você não faz questão de ocupar o centro do palco“, declarou.

“Mesmo nos momentos em que você só precisava aproveitar a oportunidade que o programa escancarou para você. A gente falou, vai lá, faz o teu nome. Você fez? Não pode deixar para depois. Não pode esperar o momento perfeito para virar a estrela dessa história, porque esse momento pode nunca chegar. A oportunidade pode ser rápida demais. E cada semana de sobrevida nessa casa é a oportunidade de algo lindo acontecer na sua vida. Imagina se a ação que vocês tiveram hoje fosse marcada para amanhã e o Luigi fosse eliminado hoje, perdendo a chance de ganhar um carro. Imagina. Ainda bem que foi hoje, Luigi, que o eliminado é você“, completou Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade