sucesso

MasterChef Brasil apresenta ótimo desempenho no digital

Atual temporada supera em 300% o resultado do ano passado

Publicado em 13/09/2021

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de produção e distribuição de conteúdo independente do mundo, comemora os resultados digitais de um dos mais prestigiados e conhecidos reality shows do mundo, o MasterChef Brasil.

Considerando dados das primeiras cinco semanas no ar na Band, às terças-feiras às 22h30, o programa conta com 32 milhões de views em seu canal oficial na web e supera em 300% o resultado obtido durante toda a temporada do ano passado.

“É admirável ver o alcance e o sucesso que o MasterChef representa em diferentes plataformas, para os mais distintos públicos, nos horários mais diversos. Isso só comprova a força do produto e a capacidade que esse formato tem de conquistar tanta gente”, diz Izabela Ianelli, Head de Digital da Endemol Shine Brasil.

No YouTube, por exemplo, a nova temporada de MasterChef Brasil já apresenta crescimento médio de views em comparação a anterior. Os resultados obtidos durante as cinco primeiras semanas da 8ª temporada de MasterChef Brasil já são 46% maiores em relação à média de visualizações por episódio completo no YouTube no mesmo período da temporada passada.

O Instagram também apresenta resultados crescentes. Até o momento o perfil já revela crescimento de 109% em relação à média de usuários únicos alcançados, em comparação ao mesmo período da última temporada.

Já no TikTok, mais de 3.5 milhões de views foram gerados nessas cinco semanas e o resultado representa 33% da performance total obtida na temporada passada, que durou 24 semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade