Éramos Seis

Marion fica preocupada ao saber que estado de saúde de Júlio é grave

Vendedor indica que protagonista está perto da morte

Publicado em 30/10/2019

Marion (Ellen Roche) andou preocupada com Júlio (Antonio CallonI), seu grande amigo de muito tempo, em Éramos Seis. Depois receber notícias do protagonista, que passou por uma cirurgia no estômago e se recupera no hospital, ela tem motivos para se preocupar. Almeida (Ricardo Pereira) aparece para atualizá-la e se mostra pessimista em relação ao colega de trabalho.

Ela avista o homem chegando no cabaré e já pergunta o que aconteceu. “Marion… Eu vim porque estive no hospital no Centro, fui visitar nosso amigo… Ah eu precisava desabafar. Não queira ir pra minha casa sem conversar com você… A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada pra depois”, responde ele.

A loira pede para ele esperar e vai pegar dois copos de cerveja. “Obrigada, minha amiga… Tive um reencontro com o meu passado, sabe? Revi a cunhada do Júlio, minha antiga paixão… Fiquei nervoso e ainda sob o impacto de ver Clotilde na minha frente depois de anos, me deparei com o Júlio naquele estado”, diz.

Ela fica muito assustada e pede por detalhes. “A vida passa rápido, amiga. Melhor é viver. Ninguém sabe de nada… Nosso amigo Júlio está muito fraco”, insiste ele. Marion rebate dizendo que conversou com Alfredo (Nicolas Prattes), que disse que o pai estava se recuperando bem. “Não foi minha impressão… Risco, risco sempre tem”, conclui Almeida, deixando-a muito preocupada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 35, que será exibido em 8 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade