Mário Frias reage a deboche de jornalistas da CNN: “Antiprofissional”

Publicado em 09/05/2020

O ator e apresentador de TV Mário Frias falou pela primeira vez a respeito da postura dos jornalistas Reinaldo Gottino e Daniela Lima após entrevistá-lo na CNN Brasil. Em depoimento ao jornal O Dia, o ex-global confessou ter se sentido desrespeitado pelo tom de deboche dos dois âncoras.

Eu fiquei um tanto surpreso pois durante o programa eu não percebi esse tom sarcástico, um tanto quanto anti profissional imposto por esses repórteres dessa emissora de TV. Eu tenho vasta experiência e nunca havia sido tratado dessa maneira“, observou Frias.

Enquanto eu estava lá estava tudo bem. A partir do momento que eu não estou mais lá para me defender acontece esse tipo de coisa, eu fiquei muito intrigado. Confesso que estou aqui ainda tentando entender essa postura desses jornalistas dessa emissora“, acrescentou o artista de 48 anos, que também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs após a entrevista.

Fico muito feliz de saber que as pessoas se sentem representadas pelo o que eu falo. É a primeira vez na minha carreira que eu abro meu coração e falo de política por convicção, porque é o que eu acredito“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade