Novo secretário?

Mário Frias dá entrevista à CNN Brasil e arranca risos de apresentadores: “Pelo Brasil eu tô aqui”

Ator é candidato a substituir Regina Duarte no governo Bolsonaro

Publicado em 06/05/2020

O ator e apresentador de TV Mário Frias causou (mais do que) polêmica ao falar à CNN Brasil, no fim da tarde desta quarta-feira (6). Ele concedeu uma entrevista aos âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima sobre a possibilidade de substituir Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura.

Pro Jair [Bolsonaro, presidente], o que ele precisar eu tô aqui. Torcendo muito pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil finalmente com chances de ser respeitado, ser honesto. Vi gente falando essa bobagem de AI-5, intervenção militar, mas ele nunca disse isso, não defendeu isso. Tô pronto e aqui para o que precisar“, declarou Mário, que também teceu elogios ao atual governo.

Tudo o que eu vejo desse governo é brigando pelo direito de defender a maioria, a maioria que ganhou a eleição. Ele defendeu a cloroquina para as pessoas, mas amaldiçoaram o remédio. As manifestações no último domingo me emocionaram muito. Mesmo com as imposições desses governadores oportunistas, o povo foi às ruas“, celebrou.

Riso solto

A postura de Frias durante a entrevista foi alvo de críticas – e de deboches – do comentarista político Fernando Molica, chamado ao ar logo na sequência. “A Regina Duarte está no cargo, mas o Mário Frias disse que já está pronto, se precisar ele assume“, observou Gottino.

Pois é. Ele levantou o dedo, né? Ele disse: ‘Mario Frias, presente!’ “, respondeu Molica, levando tanto Gottino como Daniela Lima a rirem em alto e bom som em pleno ar.

Eu fiquei bem impressionado com a sinceridade dele, porque normalmente quando ele é cotado para um posto, normalmente diz: ‘Não, que é isso? Respeito muito o fulano ou a fulana, gosto muito do presidente ou do governador, nenhum momento fui sondado’. Ele levantou o dedo e falou: ‘Tô na área’ “, prosseguiu o comentarista, levando os âncoras novamente aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade