Marinalva posa para ensaio fotográfico e revela ter sofrido violência doméstica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do BBB 17 no último domingo (9), Marinalva voltou a chamar atenção nesta terça-feira (11) após posar para um ensaio fotográfico do site Paparazzo e revelar já ter sido vítima de violência doméstica.

Durante a conversa nos bastidores do ensaio, conforme publicação do site EGO, a sister falou também sobre a expulsão de Marcos do programa. “Acho que foi certa e até tardia a expulsão dele. O Marcos tinha uma conduta excessiva, estava surtando mesmo. Quando estava frente a frente com ele, eu não tinha uma postura mais incisiva porque acreditava que ele podia me dar um soco na cara”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sofri violência doméstica, tanto que me coloquei no lugar da Emilly quando a vi acuada, me senti ali como mulher. Ter sofrido esse tipo de violência me tornou tão forte a ponto de não me intimidar, mas é lógico que fico assustada quando presencio alguma coisa grave. Quando o Marcos colocou o dedo na minha cara, estava com medo, mas sabia como manter uma postura e não falei mais coisas com ele para preservar minha integridade física”, falou Marinalva, que, ainda segundo publicação do EGO, preferiu não comentar no programa sobre a violência sofrida no passado para preservar os envolvidos, como sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio