Em pratos limpos

Marina Ferrari e Gui Araújo tentam resolver suas diferenças em A Fazenda 13: “Eu sei que você não gosta”

Influencer revela que ficou com medo dele virar as costas após treta com Lary Bottino

Publicado em 25/10/2021

O relacionamento de Gui Araújo e Marina Ferrari está bem abalado em A Fazenda 13, mesmo a amizade entre os dois não está funcionando muito bem e piorou após a saída de Lary Bottino que foi para a Roça após não ser salva pela influencer na dinâmica do Resta Um.

Ela chamou o peão para conversar na casa da árvore: “Então, Gui, aquelas. Eu sei que você não gosta muito de conversar, né, aquelas. Não, assim de conversar quando eu falo em resolver alguma coisa, você prefere as vezes deixar pra lá ou coisa do tipo”, começa Marina.

E ela continuou falando que ficou chateada por Lary ter falado mal dela no programa Hora do Faro e ficou com medo de ser mal vista pelo público, pois ela nunca havia prometido amizade para a eliminada. E então Gui Araújo defende a amiga: “Ela sempre se entrega pra uma pessoa, qualquer pessoa que ela conhece, dá a vida pela pessoa e antes de perceber se a pessoa também faria o mesmo por ela”.

Além disso, ele revelou que não acredita que Marina estava querendo afastar os dois e que isso não influenciará em nada nos seu voto, pois ele pensa com a sua cabeça: “Nunca nem passou pela minha cabeça que você tava, tipo, ou querendo falar mal da nossa amizade, ou de mim, ou tal. Tipo, eu nunca imaginei. Eu não vou pela cabeça dos outros, não penso nada, mas eu uso a minha análise de neurolinguística pra entender os outros, tá ligado?”. Porém, Gui Araújo revelou que já quer que ela vá para a Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade