Quem avisa, amigo é

Mulheres Apaixonadas: Marina tenta abrir os olhos de Edwiges sobre Gracinha: “Conheço bem essa história”

Filha de Sílvia teme que a recém-chegada dê em cima de Diogo

Publicado em 26/07/2023

Edwiges (Carolina Dieckmann) não vai se tocar tão cedo quanto à ameaça que Gracinha (Carol Castro) representa para seu namoro com Cláudio (Erik Marmo) – e não por falta de aviso. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte) tentará alertá-la sobre a recém-chegada.

Isso acontece durante uma visita da patricinha e de Diogo (Rodrigo Santoro) à casa de Cláudio. “Sinceramente, eu acho que você devia se impor mais um pouco. Essa história de você ficar quietinha, com a cabeça baixa, isso não funciona, não“, começa Marina, segundo o portal Notícias da TV.

Se as pessoas falarem com você, você responde. Se gritarem, você grita mais alto. E se te baterem, Edwiges, minha santa, você dá duas bofetadas“, aconselha a filha de Sílvia (Natália do Vale). “Acho que nós duas somos muito diferentes“, limita-se a comentar Edwiges.

Eu sei. Mas olha, você devia mudar. Por exemplo, devia ficar de olho nessa menina aí. Na Gracinha. Conheço bem esse tipo de mulher, Edwiges. Ficar por aí arrastando charme, seduzindo todo mundo. Ela que não venha com a gracinha de dela pra cima do meu marido!“, dispara Marina.

Ah, mas ela e o Cláudio são tão amigos. Amigos de infância…“, minimiza a irmã de Expedito (Rafael Calomeni). “Pior ainda. Quase primo. Conheço bem história, Edwiges. Gruda no Cláudio. Não perca ele de vista. Essa menina só está esperando uma oportunidade!“, assegura a esposa de Diogo.