É HOJE

Rodrigo Carelli revela expectativa para a final de A Fazenda 13: “Nervos à flor da pele”

O diretor também fez um balanço da temporada

Publicado em 16/12/2021

Está marcada para esta quinta-feira (16), a grande final de A Fazenda 13. A disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão está entre Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari. Rodrigo Carelli, diretor da atração, conversou com o colunista do R7, Flavio Ricco, e falou sobre as expectativas da equipe.

“Todo mundo muito feliz e, ao mesmo tempo, com os nervos à flor da pele, porque é muita emoção chegar ao final de uma temporada tão bem-sucedida e cheia de emoções e chegar finalmente ao ápice dela. Nós tivemos uma temporada vencedora, com muita novidade, com um tipo de elenco muito diferente de todos que a gente já teve em outras temporadas”, avaliou.

Para o diretor, esta foi a edição mais intensa de todas. “Por incrível que pareça, mesmo na 13ª edição, sempre tem novidades e atitudes que nunca aconteceram antes, sempre tem dinâmicas que nunca tiveram em outras temporadas. Com certeza cada edição tem sua própria história, acho que essa é a magia do reality show. É uma história que nós não sabemos qual vai ser, e que acaba de ser contada apenas quando termina”, disse.

Durante o papo, Rodrigo avaliou a temporada. “Fazendo um balanço geral desta temporada, foi a mais diversa em termos de personalidades, a mais intensa, a que teve mais interação com o público de fora e nas redes sociais. O reality paralelo que aconteceu fora em relação às pessoas, à vida dos participantes, foi uma coisa muito intensa também“, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade