MariMoon é confirmada e será âncora da transmissão do Lollapalooza 2018 na Globo

Publicado em 20/03/2018

Consagrada como apresentadora na extinta MTV Brasil, MariMoon realmente virou o nome musical da Globo para ser a âncora de eventos musicais ao vivo.

MariMoon está confirmada como apresentadora da transmissão do Lollapalooza 2018 na Globo, que começará a ser exibido na próxima sexta-feira (23) – a Globo também exibe o festival no sábado (24) e domingo (25). Além disso, no dia 31, um compacto com os melhores momentos será mostrado.

Veja mais: Jornalista da Globo baleado na cabeça volta a falar

MariMoon já foi apresentadora também do Rock in Rio em outras edições, além de fazer Loolapalooza nos outros anos. A aceitação de Mari nas redes sociais joga sempre ao seu favor.

A programação do festival conta com nomes como Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers, Wiz Khalifa, Mac Miller, e outros. Entre os artistas nacionais, estão programados shows de Mano Brown, Liniker, Mallu Magalhães, DJ Alok, O Terno, Tiê, Mahmundi e mais 21 atrações.

Para o site oficial da Globo, Marimoon celebrou mais um ano de transmissão e está bem animada para mais uma cobertura do Lollapalooza.

“A mistura de estilos é excelente para a galera sair da bolha e experimentar novidades. Isso também dá chance para bandas menores se tornarem mais conhecidas”, diz MariMoon.

“É legal quando você chega num lugar que tem gente de todo tipo, isso abre a mente das pessoas e estimula a aceitação da diversidade, não apenas musical, mas de um modo bem mais amplo. Estou feliz em fazer parte disso e apresentar esses artistas ao público novamente”, completou.

Na Globo, o Lollapalooza vai ao ar depois da série Empire na sexta, após o Zero1 no sábado e após o Domingo Maior no domingo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade