Surpresa

Mariana Ximenes e Murilo Benício surgem juntos em live de Teresa Cristina e enlouquecem fandom de Chocolate com Pimenta

Os atores estavam na casa de um amigo e comum

Publicado em 29/08/2020

Na noite desta sexta (29) Mariana Ximenes enlouqueceu o fandom de Chocolate com Pimenta e também a sambista carioca Teresa Cristina, que é fã da novela. Tudo porque a atriz promoveu um encontro surpresa com o ator Murilo Benício, numa live com a cantora.

Teresa Cristina agendou entrevista com a intérprete de Ana Francisca, mas foi surpreendida junto com os internautas quando Murilo Benício deu às caras no vídeo, fazendo a artista vibrar de emoção.

Ximenes era a convidada para falar de Chocolate com Pimenta, mas Murilo estava com ela na casa de um amigo no momento da transmissão e fez questão de entrar ao vivo. O ator interpretou o mulherengo Danilo, par romântico de Ana Francisca na história criada por Walcyr Carrasco há 17 anos.

No início do bate papo descontraído, Teresa Cristina relatou o envolvimento do seu amigo Zeca Pagodinho com a trama em exibição no Canal Viva. “Você sabe, quase todos os dias eu falo com o Zeca Pagodinho e ele vê a sua novela todos os dias. Ele torce por você, mas ele torce e ele me falou: ‘Cara, eu estou com uma raiva daquele Murilo Benício. Ele está fazendo ela sofrer“, disse ela.

E neste exato momento Murilo Benício virou a câmera para si e apareceu na live, causando a alegria da sambista. “Você quer me matar do coração!“, disse ela, rindo sem parar. “Quando eu achei que você iria começar a falar mal de mim eu resolvi interromper!“, brincou o ator.

Olha, o Zeca Pagodinho é meu irmão. Eu amo de paixão. Não tem como ele estar falando mal de mim!“, continuou o ator, arrancando risos de Ximenes e Teresa Cristina. O bate papo seguiu com várias histórias entre eles.

Teresa também cantou o tema do casal da ficção, Valsa Brasileira, de Luiz Melodia. “Invadi a live de vocês. Quando a Mari me falou, eu disse: ‘Vou participar com você. Ainda mais (para falar de) Chocolate com Pimenta. Você não vai representar (a novela) sozinha (risos). Foi um prazer imenso te conhecer, Teresa. Vamos fazer outras lives. Obrigada pela canção maravilhosa“, agradeceu o ator, antes de se despedir da live.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade