Família

Mariana Santos revela surpresa ao gravar o Caldeirão com Mion: “Coincidência do destino”

Atriz está no ar na reprise de Pega Pega, na Globo

Publicado em 02/09/2021

Mariana Santos está com tudo. A atriz pode ser vista atualmente na reprise de Pega Pega, na faixa das 19h da Globo, interpretando Maria Pia, e está reservada para o elenco de Cara e Coragem, novela escrita por Claudia Souto que deve entrar no ar em maio de 2022.

Além disso, Mariana está sempre presente em programas da emissora, como o reformulado Caldeirão com Mion. Ela será uma das convidadas na estreia de Marcos Mion no comando do programa que era de Luciano Huck no próximo sábado, dia 4. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou emoção vivida nas gravações da atração.

“Gravei o “Caldeirão” com (Marcos) Mion. Fui com meu pai e minhas irmãs, que moram fora do país e estavam aqui bem agora. Foi muito bom estar com eles ali, um presente, uma coincidência do destino. A gente estava há muito tempo sem se encontrar. Meu pai eu não via há quase dois anos”, conta a artista, que ficou surpresa ao ter a família tão perto.

Sobre Maria Pia, sua primeira personagem em novela, Mariana Santos afirma ter sido um marco em sua carreira como atriz. “Para mim, foi a chance de a dramaturgia me enxergar, e espero ter outras tão boas quanto. Até porque ninguém é uma coisa só. Hoje em dia não tem mais aquilo de “o comediante” ou “o ator” que não faz nada além disso. O artista completo está para jogo. Eu canto, danço, faço comédia, drama. Buscamos desafios e novidades para explorarmos nós mesmos. Somos cheios de possibilidades, e a TV precisa olhar para isso e nos tirar da caixinha. Mas acho que isso já está acontecendo“, coloca ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade