Eita

Mariana Santos relembra situação inusitada nas gravações de Pega Pega: “Rasgou inteira”

A famosa teve que segurar o riso durante as filmagens

Publicado em 19/07/2021

Em Pega Pega, novela das 19h que passa a ser reprisada pela TV Globo a partir desta segunda-feira (19), Mariana Santos vive Maria Pia, assistente de Eric (Mateus Solano) que termina se envolvendo com Malagueta (Marcelo Serrado).

Em entrevista à jornalista Gabriela Duarte, do Gshow, a estrela relembrou um momento embaraçoso que viveu nas gravações do folhetim. “Teve uma cena que Maria Pia e o Malagueta se beijavam em cima da mesa de trabalho dele. Quando ele me virou pra beijar e me colocou na mesa, minha saia rasgou inteira”, contou a famosa, aos risos.

“Continuamos a cena, mas mesmo assim eu tive que prender a gargalhada. A direção, maravilhosa, me filmou da cintura pra cima”, destacou a atriz, que encheu de elogios a personagem, que foi sua estreia na teledramaturgia.

“Maria Pia foi um presente daqueles na minha carreira, minha primeira novela, uma personagem cheia de possibilidades, nuances e transformações! Ela representa muito pra mim. Tenho saudades de tudo em Pega Pega! A rotina das gravações, que era muito intensa, mas também muito divertida. O elenco cheio de luz e vontade, o clima muito positivo no set. Foi um trabalho prazeroso do início ao fim”, concluiu Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade