Sem alterações

Autora de Pega Pega revela que não mudaria nada na novela e relembra audiência

A TV Globo inicia a reprise da obra nesta segunda-feira

Publicado em 19/07/2021

Nesta segunda-feira (19), a TV Globo inicia a reprise de Pega Pega, enredo que foi ao ar pela primeira vez em 2017. Claudia Souto, autora do folhetim, garante que não faria nenhuma alteração na obra e ressalta o sucesso alcançado.

“A novela alcançou uma audiência que não era vista em cinco anos. Não mudaria nada, novelas são como fotografias de uma época. Não cabem retoques”, declarou a escrito em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

A profissional disse ter a mesma expectativa que tinha quando a produção estreou. “Que a novela faça o público se divertir, relaxar e também refletir sobre alguns temas relevantes. O principal trunfo da edição especial é trazer de volta essas questões e ver o que será debatido agora sobre ética, diversidade de gênero, racismo, ansiedade –como no caso da Bebeth (Valentina Herszage)”, apontou Claudia.

“Esses assuntos foram abordados de forma leve para o horário, mas [ainda] são fortes. O país mudou nesses últimos anos e acho que a novela é ainda mais importante agora”, concluiu a novelista, que no momento escreve Cara & Coragem, novela prevista para estrear em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade