Melhor agora

Mariana Godoy revela matéria especial com Jacquin e convidados da estreia de programa na Band

A produção estreia na próxima segunda-feira

Publicado em 18/09/2020

Na próxima segunda-feira (21) às 22h45, a TV Band estreará o Melhor Agora, novo programa de entrevistas comandado por Mariana Godoy. A apresentadora declarou que o talk-show será leve e para uma noite agradável.

“Quero fazer companhia para quem está em casa vendo TV”, afirmou a famosa ao jornalista Leo Dias. A estrela entregou ainda que um bar fará parte da atração e que Bianca Petrillo, uma das bartenders mais conhecidas do país, estará presente.

O DJ Gasparian vai ser o responsável pelo som, além da presença de artistas se apresentando ao vivo. Uma matéria especial com o Erick Jacquin será veiculada. “Ele me recebeu na casa dele, e é a primeira vez que abre a intimidade da família assim. Rosângela [esposa do cozinheiro] e as crianças também aparecem”, contou Mariana.

“Eu estou muito, muito feliz com esse horário e um programa semanal vai me dar a oportunidade de fazer outras coisas na casa também. O carinho da Band comigo me emociona demais. A direção da casa me oferece muitas opções e oportunidades”, destacou Godoy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade