Zeca Camargo revela que programa de Mariana Godoy será no horário nobre e que descobriu informante

O famoso agradeceu ao colunista que divulgou a notícia fake

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), Zeca Camargo, diretor artístico da Band que está envolvido também na criação do novo programa da casa que vai ser apresentado por Mariana Godoy, usou o Facebook para compartilhar um vídeo no qual revela novidades do projeto.

O famoso declarou que a produção terá o formato modificado e ocupará o horário nobre. Zeca também esclareceu que a notícia de que a atração poderia ser cancelada foi uma ‘pegadinha’ criada para saber se alguém estava passando informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você consegue descobrir às vezes quem tá contando essas coisas. Tem maneiras de fazer isso, como colocando uma marca d’água na notícia, que não é exatamente o que vai acontecer, mas você cria aquilo para uma pessoa que acha que é um informante, e ela vai e conta para o colunista e ele vai e publica”, explicou o artista.

“Eu na verdade só tenho que agradecer a coluna por ter revelado para a gente quem é que tá informando para vocês tudo isso. A gente colocou uma informação que estava bem longe de acontecer e pimpa, estava lá como furo de reportagem”, ironizou Zeca, seguindo com novidades da atração.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais