Combate

Maria luta contra lobisomens no centro de São Paulo

Após ser inocentada a jovem enfrenta a fúria dos seres bizarros

Publicado em 04/05/2020

É reta final em Caminhos do Coração, mas o cerco para Maria (Bianca Rinaldi) não é aliviado nem mesmo após ser inocentada dos crimes que dominaram a trama de Tiago Santiago. Fica revelado no último capítulo que a Chefia, dos crimes era a própria criadora dos mutantes, a Dra. Júlia (Ítala Nandi).

Já fora do tribunal, Maria, em um táxi, persegue o carro de Marcelo (Leonardo Vieira). Porém, o trânsito impede que ela o alcance. Maria sai do veículo, corre e grita por Marcelo. Nesse momento, centenas de lobisomens invadem as ruas em frente ao Teatro Municipal, em SP. Maria se assusta, mas não desiste de ir atrás de Marcelo.

Porém, para seguir sua saga ela tem que enfrentar a fúrias dos seres bizarros que estão loucos de fome. Maria luta bravamente, pula de carro em carro e mostra habilidades ainda não exploradas antes. Tudo isso enquanto pessoas correm desesperadas pelas ruas.

O livramento de Maria

Através de um holograma César inocenta Maria ao revelar que a Dra. Júlia Zacarias mandou o jovem advogado César Rubicão (Cássio Scapin) sequestrar Maria dos braços de Sócrates (Walmor Chagas) e colocá-la em algum lugar, o circo Don Peppe.

30 anos depois, Sócrates, no dia de seu aniversário revelou que iria deixar todo seu império para uma fundação, revoltando toda a família Mayer. Dra. Júlia ficou com medo que isso prejudicasse suas experiências e ordenou que Eric (Tuca Andrada) “apagasse” o velho e, para “matar duas cajadadas numa só”, fez com que Maria Luz fosse acusada pelo crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade