São fãs

Maria Gadú e Duda Beat enaltecem Juliette: “Impactou de diversas maneiras”

As cantoras falaram da representatividade da vencedora do BBB 21

Publicado em 26/07/2021

No episódio da semana passada de Você Nunca Esteve Sozinha, série documental do Globoplay que fala sobre a trajetória de Juliette, vencedora do BBB 21, Maria Gadú e Duda Beat surpreenderam a campeã do reality show ao aparecer no palco e cantar com a paraibana.

“A Juliette me impactou de diversas maneiras. Pelo exemplo que ela dava todos os dias na TV, de força, resiliência e fé. E eu sou uma artista independente, então toda vez que ela cantava minha música, as pessoas conheciam meu trabalho e o que eu tinha para falar. Isso impactava muito minha carreira, os plays, os números”, declarou Duda em entrevista à jornalista Duda Freutas, do Gshow.

“Como mulher nordestina, eu me identifiquei muito. Já passei por muitas coisas parecidas que ela, como zoação de sotaque, então eu senti essa dor e muitas vezes me emocionei junto com ela”, reforçou a cantora. Gadu destacou que ficou encantada pela ingenuidade de Juliette.

“Ela tem um conhecimento de muitas coisas, o que ela dividiu sobre a história do Nordeste ao longo da trajetória dela, as canções que ela cantou trazendo vários artistas para dentro de um contexto muito popular e o jeito simples dela comunicar”, elogiou a artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade