Atriz e cantora

Maria esteve em Amor de Mãe e agora integra o time Camarote do BBB 22: “Sou livre!”

Sister acredita que personalidade calma a levará longe no jogo

Publicado em 14/01/2022

Primeira mulher a ser revelada do time Camarote do BBB 22, a atriz e cantora Maria, ficou conhecida pelo Brasil após sua participação na novela Amor de Mãe e pelo projeto Poesia Acústica, que reúne nomes famosos do Rap, funk e outros estilos musicais com composições com ritmos e rimas diferentes.

Maria, que se chama Vitória, nasceu no Rio de Janeiro, mais precisamente na Cidade Alta, Zona Norte e tem 21 anos. Suas músicas tem muitas visualizações e falam sobre feminismo, empoderamento feminino, relacionamento e superações e isso a levou ao Rock in Rio em 2019.

Na novela Amor de Mãe, interpretava Verena, mas sua carreira no mundo artístico começou aos 7 anos no teatro e aos 17 começou na televisão. Devido ao seu talento precoce, ela precisou interromper os estudos, mas pretende retomar em breve, após, é claro, colher os frutos do BBB 22.

Por causa da pandemia, Maria conta que não aproveitou muito sua adolescência e que no reality vai tirar o atraso: “Sou livre!”. E com relação à convivência, ela diz que sua personalidade pode levá-la longe no jogo: “Ganho só no deboche, na paciência”, mas que não vai tolerar desperdício de comida.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade