Competitivo

Paulo André Caetano é atleta olímpico e integra o time Camarote no BBB 22: “Meu principal desafio”

Após representar o Brasil em competições mundiais, brother quer mostrar seu outro lado

Publicado em 14/01/2022

Os participantes do Camarote estão sendo revelados aos poucos: Arthur Aguiar foi o primeiro, seguido de Pedro Scooby e agora, o atleta olímpico Paulo André Caetano integra o time dos famosos que serão vigiados pelo público do BBB 22 a partir de segunda-feira (17).

Com 23 anos, ele é filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira e já acumula recordes no atletismo: chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; medalha de prata nos 100 metros e e ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Competitivo, sabe que terá que enfrentar desafios do qual ele ainda não tem experiências, por isso teme algumas situações: “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”. No quesito personalidade, se declara como uma pessoa tranquila e low profile.

Além do esporte, ele tem outra paixão: se vestir bem e a música: Paulo André Caetano gosta de looks ousados, despojados e no BBB 22 quer mostrar suas várias facetas e tentar emplacar na música ou no mundo artístico, já que sabe tocar bateria e violão.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade