Mari sente vontade de falar verdades para Bruno e Débora no Power Couple: “Um bando de encostado”

Ela e Mirela Janis comentam que casal nunca ajuda na limpeza da casa

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela Janis e Mari Matarazzo notaram que Déborah e Bruno estão muito folgados na casa do Power Couple. Elas comentam que nunca viram os dois pegando no pesado, limpando a casa, cozinhando ou até mesmo oferecendo ajuda a quem faz todo o serviço.

As duas comentaram sobre o casal boa vida: “O doutor só ficava sentando ali naquela cadeirinha ali atrás, agora [ele fica] no sofá para ouvir nossa conversa”, diz, sussurrando, Mirela Janis a amiga Mari, que responde que não tem medo que ele ouça os papos entre elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda diz que tem vontade de falar: “‘Vocês são tudo um bando de encostado, lavam só os pratos de vocês e olhe lá, nunca fizeram nada dentro da casa’. Que dia você viu a Deborah cozinhando? Que dia você viu a Deborah limpando vidro? Que dia você viu a Deborah limpando a casa?”.

E Mirela responde: “É verdade. A única pessoa ali que sempre fazia as coisas era a Li [Martins]” e Mari finaliza as críticas: “Não tenho paciência. Que dia você viu isso? Desde que a gente entrou na casa [ela nunca arrumou nada na Mansão Power]. Eu não aguento essas coisas, não”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio