Em conversa com Mari e Mirela no Power Couple, Márcia coloca apelido em Déborah: “Chucky”

Esposas contam que vão debochar e dar apelidos nada carinhosos à rival

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa do Power Couple já está dividida em dois times: os que apoiam Déborah e Bruno e os que preferem Márcia Fellipe e Rod Bala. Eles estão se articulando para derrubarem os rivais de qualquer jeito e já até mesmo combinaram votos um no outro.

Na segunda-feira (7), Mari revelou que sente que Déborah está provocando-a e que não vai partir pra violência, mas vai usar do deboche e piadinhas, Mirela Janis a apoia na decisão e comenta: “Eu não vou cair na armadilha da casca de banana não”, fazendo referência ao atrito que os casais cabeça dos times tiveram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a Cremosinha não deixou barato e distribuiu ofensas à outra ruiva: “O olhar dela, parece de uma bruxa malvada, maléfica. Cara de quem vai arrancar seu espírito”. Mari diz que conversou com o marido sobre o ocorrido: “Olha, eu vou respeitar, mas só que eu também tô no deboche e vou começar a colocar apelido, eu vou começar a zombar”.

“Chucky, tu falou? Eu ouvi Chucky?“, diz Márcia Fellipe, fazendo referência ao filme Brinquedo Assassino. “Marcinha, para! [A Mari] Perdeu até o foco da conversa“, responde Mirela Janis gargalhando e Mari completa: “Igualzinho! Eu vou começar a colocar apelido, vou começar a zombar da cara, eu vou começar a andar igual”. Mais séria, a cantora revela por que não começa a debochar descaradamente: “Rod Tem raiva do negócio de debochar, mas se fosse dar confiança pro deboche, eu sou horrível!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio