Márcia, Mari e Mirela Janis riem de plástica de Déborah: “Vigia irmã!”

Esposas dizem que preenchimento de ruiva fica estranho quando ela se senta

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio Márcia Fellipe, Mari Matarazzo e Mirela Janis gostaram de criticar Déborah no Power Couple. Após revelarem que vão irritá-la e colocarem o apelido de Chucky por causa de seu cabelo ruivo, semelhante ao do boneco do filme Brinquedo Assassino, elas falaram das plásticas.

Enquanto esperavam Adriane Galisteu com o resultado da Prova dos Casais, as três comentavam sobre o preenchimento que ela tem nas nádegas. Márcia Fellipe foi a primeira a comentar “Eu acho engraçado o preenchimento dela, que ela bota [nas nádegas]. O preenchimento fica todo espalhado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Mari responde: “Eu já percebi”, rindo, Mirela Janis “critica” as duas: “Gente, vocês duas não têm jeito”. Márcia então decide parar de falar e repreende sua fala: “Irmã, vigia, irmã!” e Mari, copiando a cantora repete e continua a falar, em tom de brincadeira: “Vigia a língua maldita”.

Ainda brincando com as amigas, Mirela Janis insinua que as duas são cobras venenosas e ainda diz que Deus não gosta desse tipo de coisa: “Deixa eu limpar o veneno. Agora eu fui reparar, vocês são ridículas” e Mari finaliza o papo: “É engraçado a bunda dela. Deus não gosta de cirurgia, amiga”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio