Novos caminhos

Mari Palma se emociona com despedida na CNN Brasil

Os dois apresentavam juntos a atração

Publicado em 27/06/2020

Na última sexta-feira (27), a apresentadora Mari Palma acabou se emocionando ao se despedir da apresentação do Live CNN Brasil, atração que ela apresentava ao lado de Phelipe Siani, seu namorado. Eles fizeram uma homenagem que apresentou imagens.

Na ocasião, foi reunida as imagens da trajetória dos apresentadores desde que eles assinaram contrato com e emissora. A princípio, eles deixaram a TV Globo para assumir um programa no canal de notícias, onde ganharam uma enorme repercussão.

“Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona, a Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias”, começou dizendo ele.

Phelipe ainda comentou sobre como foi aceitar o desafio e ainda voar em novos projetos. Quando voltou para o estúdio, Mari Palma apareceu chorando com a situação. “Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho”, disse ela, que falou sobre a pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade