Já tá na DR

Mari falha em Prova dos Casais e é consolada por Li Martins no Power Couple

Influencer teve que realizar a prova sozinha e não conseguiu

Publicado em 18/07/2021

Uma das provas mais decisivas da reta final do Power Couple deixou Mari e Matheus em maus lençóis. Matheus não pode participar da Prova dos Casais pois ainda está se recuperando de uma fratura que teve no braço e, por isso, teve que deixar Mari realizar o circuito sozinha.

Ela deveria encher os seis baldes sozinha e em menos tempo para que ela e o marido se tornassem o Casal Power e escapassem da temida DR que eliminará uma dupla na terça-feira (20). Porém, ela não conseguiu cumprir e desistiu no meio da prova.

De volta à Mansão Power, Mari comentou com Matheus: Queria pelo menos ter terminado, ter chegado morta aqui” e ele tranquiliza a esposa: “Mas vida, era esforço físico à toa. É por tempo, a gente já não ia ganhar”. Ela também foi consolada por outros casais, até mesmo Geórgia e Thiago!

Li Martins que está próxima da influencer a abraçou: “Se até a gente achou difícil, imagina para vocês. A gente imaginou que o Matheus não ia poder fazer. Era uma prova de casal, não tinha como você fazer sozinha. O público vai entender” e JP completa: “Encher só três baldes já era muito cansativo, imagina seis”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade