Reta final

Power Couple: Prova dos Casais Especial decide próxima DR

Os quatro casais finalistas disputam imunidade

Publicado em 18/07/2021

A semana final do Power Couple começou neste domingo (18) com uma Prova dos Casais que vale uma imunidade para a DR que se formará na segunda-feira (19). Conforme cronograma, os três casais restantes não precisarão de votos e na terça-feira (20) um deles deixará a disputa.

A prova consistia em um circuito suspenso de pontes e cordas no qual os quatro casais precisavam atravessar. O objetivo era encher o balde que cada um do casal segurava (Geórgia e Thiago decidiram usar o pescoço para sustentá-lo), as mulheres com uma água rosa e os homens com verde.

Ao encher o balde, eles deveriam atravessar os obstáculos e então encher o balde que estava suspenso pelas cordas. À medida que eles enchiam, o balde descia e revelava um painel diferente. Inicialmente era o logo do Power Couple e que se transformava no do novo reality: Ilha Record.

Cada balde movia um painel. Quem cumprisse em menos tempo vencia. O resultado será divulgado na segunda-feira (19), durante o programa ao vivo. E então será definida a DR. Na quarta-feira (21) o terceiro lugar sairá e apenas dois casais disputarão o título de Casal Power.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade