FAMOSOS

Marê de Amor Perfeito, Camila Queiroz esbanja beleza de lingerie e destaca bumbum perfeito

Protagonista da novela das 18h00 conquistou mais de 20 mil curtidas com o ensaio!

Publicado em 01/09/2023

Em registro recente, a atriz Camila Queiroz, de 29 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com uma lingerie de renda toda no tom verde, impressionando com as suas curvas dançantes no vídeo divulgado. Na ocasião, a intérprete de Marê, em Amor Perfeito, enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Um toque de romance para seu dia-a-dia”, escreveu Camila Queiroz na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e fios sedosos no ensaio, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e bumbum redondinho. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos internautas.

“Camila Queiroz sempre servindo perfeição”, escreveu uma internauta primeiramente. “Uma das belezas mais lindas e delicadas da televisão brasileira”, enalteceu outra admiradora. “A Camila Queiroz é uma verdadeira divindade”, se encantou um terceiro, dentre vários comentários positivos para a protagonista da nova trama das seis.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Queiroz abriu os detalhes sobre o seu processo de preparação para interpretar a protagonista do horário das 18h00. “Não tive muito tempo de preparo, porque o convite foi feito em dezembro e em janeiro já estava gravando em São Paulo. Então, foi tudo muito intenso, foi muito rápido o processo, desde de receber o texto, estudar, conhecer os outros personagens, fazer caracterização e gravar. Mas foi gostoso me preparar para a novela, acho que nunca estou pronta, só vou e me jogo”, revelou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade