Empolgado

Marcos Mion afirma que o público pode esperar muita diversão no novo Caldeirão

"Sinceridade de alguém que está vivendo um sonho e pronto para dividir com todo o Brasil"

Publicado em 13/08/2021

Chamando a atenção por conta de sua felicidade agora na TV Globo, Marcos Mion está fazendo questão de deixar claro que está realizando um dos maiores sonhos de sua carreira na televisão. E a grande estreia dele está mais perto do que nunca.

Na manhã desta sexta-feira (13), o apresentador esteve participando do Encontro com Fátima Bernardes e por lá fez questão de mostrar sua euforia. Ele se emocionou ao falar sobre esse momento que está vivendo, além de deixar claro que quer aproveitar tudo o que pode nessa nova fase.

Com a saída de Fausto Silva em partida para a Band, Luciano Huck irá assumir o horário do apresentador aos domingos e Marcos Mion estará no comando do Caldeirão aos sábados da Globo. Ele começa no programa já no dia 4 de setembro e falou com Fátima Bernardes sobre o que o público pode esperar desse momento.

“Uma coisa eu garanto… Vai ter diversão, vai ter um coração aberto, com muita sinceridade de alguém que está vivendo um sonho e pronto para dividir com todo o Brasil a alegria, diversão e leveza de que quem me conhece e me acompanha há tantos anos sabe que eu imprimo em tudo o que faço. Então um sábado alto astral, sábado de luz, de energia boa. É isso que eu pretendo levar para casa… Para a sua casa e vou pedir licença todos os sábado a partir de 4 de setembro para fazer isso”, afirmou Marcos Mion, que ainda agradeceu várias pessoas da direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade