Antes da estreia

Marcos Mion se emociona com participação no Encontro

O apresentador assume o Caldeirão no próximo dia 4 de setembro

Publicado em 13/08/2021

A notícia de Marcos Mion na TV Globo foi uma grande surpresa para a maior parte do público, mas está sendo ainda mais incrível para o apresentador. Na manhã desta sexta-feira (13), ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes.

O novo apresentador do Caldeirão foi pego em uma surpresa pela nova colega de trabalho, já que ela resolveu recebê-lo antes mesmo da chegada no estúdio. Ele acabou tomando um susto ao vê-la de longe e logo ficou bastante animado. “Eu não estou acostumado a ficar perto de você, Fátima!”, afirmou ele.

Ela então deu alguns toques para ele sobre onde encontrar algumas pessoas da emissora, deixando o apresentador animado. Já no estúdio, Mion falou sobre como está sendo viver esse momento que sempre sonhou. “Que emoção, que emoção enorme. Eu tomei um susto, porque para você é normal, você é a Fátima…”, começou dizendo o apresentador.

“Eu fiquei ansiosa também, porque é uma expectativa diferente”, afirmou Fátima Bernardes. “Eu ainda não consigo entender direito essas palavras, sua estreia no Caldeirão… É realmente um sonho realizado, mas essas palavras ainda me assustam”, disse Marcos Mion, que ainda se emocionou ao recordar o começo de sua carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade