Lucimara Parisi se pronuncia e entrega segredos de quando trabalhava com Faustão

Parceria profissional durou mais de 30 anos, até a diretora migrar para o SBT

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora e diretora Lucimara Parisi faz parte da história profissional de Fausto Silva, trabalhou com o comunicador por mais de 30 anos, no rádio e posteriormente foi para a TV, primeiro na Band e depois na Globo.

Conversamos com exclusividade com a ex-diretora dos programas de Faustão, que abriu o baú e contou segredos dos bastidores do programa: ”Era muito divertido trabalhar com o Fausto, ficávamos com o maxilar doendo de tanto rir, sempre foi bem humorado’‘, revela a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembra, que trabalhou com o apresentador quando era repórter esportivo e nem era o Faustão, mas sim o Fausto Silva, depois que foi para a TV, se popularizou e passou a ser chamado de Faustão. Lucimara Parisi têm boas recordações da época: ”Quando dirigia o Perdidos na Noite, queríamos que fizéssemos o programa ao vivo, mas uma caixa com o amplificador do som não funcionava, porque era muito leve, aí o Fausto teve a ideia de sentar em cima e apresentar o programa de lá, enquanto o Jorge Ben cantava”.

Os elogios ao ex-colega de profissão são muitos e afirma que Faustão é considerado um dos maiores comunicadores do mundo, pois conseguiu segurar um programa por mais de de 30 anos, sendo líder de audiência na TV. Ressalta mais uma vez a generosidade do apresentador: ”Ele não fala para ninguém, mas tem um coração imenso, ajuda muitas instituições e pessoas próximas, ajuda quem precisa e até quem não precisa, já que ele acha que todos devem ser ajudados”.

Lucimara Parisi explica o porquê do sucesso do Perdidos na Noite, conta que tudo no programa era feito de maneira espontânea e verdadeira, as pessoas da plateia eram reais, e deu até o exemplo: ”Em um dos programas um homem sem dentes estava na primeira fileira, quando ele sorria a câmera focalizava no rosto dele”.

A diretora deixou o Domingão do Faustão em 2009, no ano seguinte foi para o SBT e não teve mais contato com o ex-colega de profissão. Atualmente é uma das integrantes do Programa do Ratinho no SBT, participa às terças e quintas-feiras do Jornal Rational, um dos quadros de maior sucesso da atração. Aos sábados, apresenta o Programa Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão, que vai ao ar a partir das 11h.

Lucimara Parisi e Faustão na Rádio Transamérica em São Paulo, em meados dos anos de 1980 (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio