Marco Antonio Gimenez relembra acidente com Claudia Raia em cena de novela: “Deu uma queimada”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Belaventura (2017), Marco Antonio Gimenez foi entrevistado no canal do Youtube Na Real com Bruno De Simone e relembrou um acidente que viveu com Claudia Raia durante uma cena da novela Sete Pecados (2007).

“Meu personagem era garçom na boate de que ela era dona. Eu tinha que levar uma bebida que estava pegando fogo, flamejante. [Na cena] tinha uma bandeja, eu estava equilibrando uma taça com um líquido que estava pegando fogo”, explicou o astro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era só para ela pegar e ficar segurando, não era para ela beber. Mas as pessoas não avisaram, ela não se tocou. Estava ali na coisa do texto e tal… A pessoa está em cena e não está muito ligada. Ela estava no personagem total”, disse o famoso.  

“Quando ela botou aqui [na boca] para beber, o negócio deu uma queimada, veio uma labareda que ela gritou ‘aí!’”. Eu fiquei aqui: ‘Claudia, não era para beber… Desculpa!’. Pedi milhões de desculpas, perdão… ‘Achei que tinham te avisado. Eu não poderia chegar na cena e falar pra não beber’”, recordou.

“Ela foi e pegou no impulso, se queimou um pouquinho, queimou um pouco dos cílios e tal. Foi uma gafe. Na próxima vez, vou falar para não beber (risos)”, concluiu Gimenez.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais