Márcio Canuto volta à Globo e vira garoto-propaganda do BBB20 no Globoplay

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por seus links engraçados em telejornais da Globo, o jornalista Márcio Canuto retornou a emissora carioca após se desligar de seu Jornalismo no ano passado, por onde trabalhou por 21 anos ininterruptos. Ele se tornou garoto-propaganda da campanha da plataforma de streaming Globoplay para o Big Brother Brasil 20, que estreia na noite desta terça-feira (21).

Na peça publicitária, Márcio Canuto aparece atendendo o famoso Big Fone, que os confinados atendem para ganhar poderes especiais durante o reality show apresentado por Tiago Leifert. Com o seu jeito peculiar, Canuto reclama de receber tantos telefonemas e é “obrigado” a anunciar os valores e vantagens de assinar a plataforma durante o programa, tendo o risco de ter sua aposentadoria interrompida se não o fizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a segunda propaganda que Márcio Canuto realiza desde que deixou a Globo. Ainda no fim do ano passado, ele foi garoto-propaganda da McDonald’s, durante uma campanha de um de seus novos sanduíches. Foi a sua estreia em comerciais, já que ele era impedido de fazer campanhas quando era vinculado ao Jornalismo da Globo.

O jornalista sempre deixou claro que recebeu propostas de comerciais enquanto estava no Jornalismo da Globo. Um dos motivos dele ser tão bem requisitado é sua boa aceitação com o público, que o considera extremamente carismático. Márcio Canuto tem 73 anos de idade e estava na Globo desde 1998, quando ganhou o título de “fiscal do povo” em matérias do SP1.

Veja a campanha do Globoplay com Márcio Canuto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio