HABLOU TUDO

Márcia Fu cai no choro e desabafa em A Fazenda 15: “As pessoas ficam rindo da minha cara”

Ex-jogadora de vôlei aconselhou Jaquelline a se manter firme no jogo da Record TV

Publicado em 08/11/2023

Na noite desta quarta-feira (08), a participante Márcia Fu, de A Fazenda 15, fez um desabafo após aconselhar Jaquelline Grohalski a se manter forte no reality rural da Record TV. De acordo com a ex-jogadora de vôlei, ela vem sendo feito de chacota pelos colegas de confinamento e revelou que só não desistiu do programa por conta de seu filho Gabriel, de 11 anos.

“Aqui tem dessas coisas, né? E você quer saber do que mais? Vale muito mais a pena o meu filho do que amizade, do que qualquer coisa. Vale muito mais a pena o meu menino, que está lá sozinho com a minha irmã, entendeu?”, desabafou Márcia Fu.

Na sequência, a atleta disse estar com saudades e preocupada com o seu filho pequeno e que não aguenta mais ser vítima de bullying no programa. “Eu sempre cuidei dele. Vale muito mais a pena o Gabriel. Deus me deu ele para eu cuidar. Se eu não cuidar dele, quem vai? Ele está lá sozinho, aguentando firme para eu estar aqui. Estou sendo enxovalhada, as pessoas rindo da minha cara ontem. A gente tem que ficar firme”, acrescentou a ex-jogadora da seleção brasileira.

Por fim, Márcia Fu aconselhou Jaquelline a se manter forte e pensar positivo para conquistar o chapéu do fazendeiro da semana. “Vê se faz essa Prova [do Fazendeiro] e ganha. Não pensa em ir embora, não. Pensa que você vai ganhar a prova”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade